Post de Inauguração do menu Outras Feminices

Sem título

Olá meninas !!!

Já tem alguns dias que tive uma idéia de fazer um novo menu do blog, para falar com vocês sobre as nossas outras feminices (além de maquiagens e unhas).

Daí pensei: Tem assunto melhor pra inaugurar esse menu, do que falar sobre CASAMENTO ? Afinal, o assunto mais falado entre as mulheres (de todas as idades), depois de beleza, é esse: a tão sonhada hora do véu e grinalda …

E nada melhor ainda, do que falar sobre o MEU CASAMENTO !!!

É meninas, eu vou realizar um dos meus (posso dizer maiores) sonhos, e vai ser no final desse ano. Eu me caso em dezembro e decidi fazer esse evento em maio desse ano, e no final do mes de maio. Aí vocês vão me perguntar:

VOCÊ É LOOOUCA ?? COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO EM 7 MESES ??

Gente, eu não nasci de 7, nem de 8 meses, nasci de 9 ( NOVE ), mas eu sou tão ansiosa, mas tão ansiooooosa, que se eu tivesse começado a organizar meu casamento com 1 ou 2 anos de antecedência, podem ter certeza: Não estaria aqui pra contar essa história, já teria infartado !! Hehehehe

Eu ainda não sei:

  • Qual penteado fazer;
  • Qual vestido irei usar;
  • Quem irá fazer meu bolo (mas sei que bolo quero);
  • Que dj vai tocar; e
  • Que dia vai ser o chá de panela.

Eu tenho certeza:

  • De quem será o noivo;
  • De onde vai ser; e
  • Do dia que vai acontecer.

NÃO RIEM, É SERIO !! HEHEHE

Mas o bom disso tudo é que eu tenho ÓTIMAS madrinhas (estão sempre me dando dicas e me lembrando do que tem que ser feito), e uma mãe MARAVILHOSA !!

E também que eu vou compartilhando com vocês toda a experiencia desse dia ( — MUITO ANSIOSA —)

Aí pra acabar comigo de vez, eu entro no meu organizador de casamento e vejo:

Sem título...

—> 147 dias ??

Preciso do palpite de vocês meninas, já casaram ? Indicam algo ?? Me ajudem … rsrssr’

Beijoos queridas, espero que gostem nas matérias que breve postarei pra vocês !!

Deixe um comentário