Tag Faça Você Mesma: Meu Camarim – Parte II

espelho_camarim18

Oooooooii meu amores !!

Continuando a historia de como eu estou fazendo meu cantinho lindo, dos sonhos, que chamei de Meu camarim, hoje venho contar como foi a pintura …

Eu tenho uma coisa dentro de mim, que eu sempre quero fazer tudo (SEMPRE!!). Mesmo que eu tenha dinheiro pra pagar, mesmo que eu nunca tenha feito, mesmo qualquer coisa, antes de eu resolver de fato como vou fazer qualquer coisa, eu sempre penso: seeu fizer, como farei !!!

E é obvio, que com o meu tão sonhado Camarim não seria diferente !!!

Meu cunhado é pintor, daí já pensei: Vou pegar umas dicas com ele sobre qual melhor marca de tintas e tal. Para a minha felicidade, quando cheguei na casa da minha irma contando toda a novidade pra ela, ela me disse: vou te dar um tinta que tenho aqui !! Eeeeeeeeeeeeee …. Economizei daí. Rsrsrsrs

Tudo lindo, cheguei em casa fui falar com meu marido (na época noivo) que ia pintar e perguntei se ele poderia pintar o teto. Ele abraçou a causa comigo (ele é um fofo, rsrs) e daí pintamos ….

Parede bem suja, um salmão pra lá de ultrapassado e batiido, rsrs ….

20150827_205318
*ANTES*

 

20150827_205312
*DURANTE*

Meu querido me ajudando a finalizar, nessa hora só faltava o teto …

XD
*DURANTE*
20150828_173657
*DEPOIS*

TCHARAAAAAAAM …. Outro quarto !!!

20150828_173707
*DEPOIS*

Ficou uma beleza!!! Eu já fiquei super empolgada e ansiosa para terminarmos esse projeto que era meu sonho. A pintura do quarto já estava OK, agora tinha que me preocupar com a penteadeira né.

Aí eu fui …..

Opa !! Aí já é o passo III, no proximo post .. rsrssrss

Porque se deixar eu vou falando, falando, falando (ou melhor, escrevendo, escrevendo, escrevendo…) e o post fica como uma carta pro Papai Noel ! kkkkkk

Até o proximooo .. Beiiiijooos!

Deixe um comentário

