Cola de Cílios Macrilan

cilios-posticos

Oiiiiiee meus amores, tudo bem com vocês ??!!

Gente, quem não gosta de um make tipo assim, BAPHONICO, com aquele olho liiindooo, de dar inveja a quem olha e chama atenção de todos ? Todo mundo gosta né ?!!

A cada dia que passa o mundo dos cosméticos só aumentam, as pesquisas na internet sobre makes só aumentam, e os tutoriais (é claro!) só aumentam ….

Maaaaas, o que seria do nosso olhão sem os nossos amados e queridos Cílios Postiços ?! Até quem tem cílios naturais enormes (cilhudas! rsrs) não fica de fora. TODO MUNDO quer ter aquele olhar baphonico, com aquele olhão !!

Pensando nisso, vim compartilhar com vocês sobre a cola para cílios postiços da Macrilan (porque de nada seria dos cílios postiços sem a cola né gente, rsrsrs). Eu acho super valido compartilhar com vocês sobre ela, porque é a melhor custo beneficio que tem !!

Quando eu conheci essa cola, foi meramente por acaso. Eu estava doida pra tentar colocar cílios, tinha ido em uma lojinha do China e comprei um par.  Quando eu cheguei em casa e fui tentar colocar, não consegui porque a cola que veio com o par de cílios era horrível, não colava nada (acho que aquilo nem era cola). Daí fui correndo na farmácia atras de uma cola, só que eu queria uma da marca fingers, porque eu sempre paquerei os cílios dessa marca mas não quis comprar por ser mais caro e eu não ter certeza de que iria conseguir colocar. Para meu (na hora) desespero, tinha acabado a cola que eu tava querendo e a mocinha da farmácia me indicou essa da Macrilan (que só tinha uma unidade, inclusive). Tá, resolvi comprar né, afinal, ela custava só 10,00.

Meninaa, não é que deu certo. Consegui aplicar direito e a cola é suuuuuper boa. Fui usando ela em mim, nas minhas irmãs, mãe, todo mundo que aparecia pra eu aplicar cílios postiços. Aí fui conhecendo de outras marcas, mas não a abandono.

Ela tem duas versões: preta e transparente, ambas a prova d’agua. Mas vale ressaltar que a versão transparente NÃO fica transparente, fica branca. Sempre que usei a transparente, no final, ficou branca e tenho que passar delineador por cima (ou sombra ou lápis o que preferir), mas nada que interfira o uso dela, pois ela tem uma fixação ÓTIMA !! Já fui pra balada, dancei, suei (horrores) e cheguei em casa cilhuda ainda, rsrsrssrs. E já aconteceu de eu usar colas de marcas superiores e eu voltar pra casa com os cílios na bolsa.

macrilan-cola-para-cilios-preta
Versão Preta

 

colamacrilanbranca-500x500
Versão Transparente

Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do post e ele possa ter sido útil para vocês. Me sigam no Instagram, é charmosa.mimosa !

Um beeeeeiiijjjoooooooooooo.

Deixe um comentário

