1, 2, 3 … testando: Base Líquida Matte Ruby Rose

ruby-rose-base-D_NQ_NP_445721-MLB20828164364_072016-F

Oooooiiieeee pessoaaal ….

Tudo bem com vocês meus queriidos e queriidas ???!!!! Espero que sim ….

Vou começar esse post com uma pergunta: o que mais enlouque a cabeça da mulherada, uma base líquida matte ou uma base líquida matte baratiinha ??!!

Hahahahahha

Geeeeenteeeee, óbvio que os produtos de makes nos deixam looooucas, mas se podermos unir uma qualidade com um bom preço, huuuuuum ….. MARAVILHA !!!

É essa foi a proposta da Ruby Rose quando lançou essa base líquida matte !!! Já não é de hoje que a gente vem escutando sobre essa base e então e resolvi testa-la e contar a vocês. Eu já tinha preparado esse post a um tempo, mas como o blog andou parado, ele saiu um pouquinho atrasado. Mas como diz aquele veeelho ditado: Antes tarde do que nunca !! Rsrsrs.

Então, as bases tem uma variedade ENORME de tons, e esse é um ponto muito positivo em relação as bases, porque de um tempo pra cá as empresas tem seguido essa linha de raciocínio, já que o grande dilema da mulherada era achar um tom que ficasse o mais parecido possível ao seu tom de pele. Graças a Deus, isso tem mudado cada vez mais, e elas (as empresas de cosméticos), tem feito bases com uma variedade muito grande de cores !

Essas são 6, dos 19 tons que a base tem para oferecer a nós (sim, eu disse DEZENOVE):

hqdefault

Então, a Ruby Rose ganhou muito, mas muuuuito a minha admiração por ter tido esse entendimento e sacada sobre os tons.

Mas, não é só isso que vem ao caso. A final, ela é ou não é uma base de boa qualidade ?

Bom, o tom que eu usei foi a L4, na epoca eu estava um pouco menos bronzeada (tava amarela mesmo, desbotada. Rsrssr) e eu achei uma OTIMA cobertura.

Mas vamos lá:

  • Ela tem uma cobertura pesada. Quem não gosta de passar base para mostrar que ta de base, eu não indico ela. Aquele efeito natural, esquece.
  • Ela, depois de aplicada, transfere para as superfícies que encostamos o rosto. Mesmo com pó, ela transpassou. Não testei com um fixador de maquiagem, aí nessa situação não sei dizer, de repente ela segure um pouco mais. Mas se estiver sem fixador, já sabe: Nada de agarrar muito o boy, porque ele vai ficar com base na blusa !! Rsrsrs
  • Ela tem um acabamento matte MESMO. As vezes vamos comprar o produto e ficamos decepcionadas quando vamos usar, porque ele não parece nem um pouco com o que vem dizendo na embalagem (quem nunca ?!). Isso você não sofre com essa base, porque ela é matte mesmo e tem uma cobertura bem eficaz (como prometido).
  • Se você gosta de base com cobertura um pouco mais pesada e que tampe mesmo as manchas e espinhas: Essa é a base IDEAL.
  • Preço: 6,00
  • Onde comprei: Mercadão de Madureira – RJ.

Essa é a base de tom L4:

1478v2079fg1

Infelizmente (ou felizmente, rsrs), no dia seguinte que eu testei, eu fui a piscina, quando fui gravar o vídeo e tirar fotos, a base ficou muuuuuito mais branca que eu e eu doei ela a uma amiga, então não terá ela no meu rosto pra vocês verem.

Mas com as informações que passei, vocês já vão conseguir decidir se ela é ou não uma boa opção pra vocês !!

Espero que tenham gostado do post e ficam ligados aos proximos.

Beiiiiiijooos !!

Deixe um comentário

