Coleção Mary Kay At Play – Batom Liquido Matte

06b618d8eba140afee3822541cda82c7

 

Oooooiiieee gente liinda …

Tudo bem com voçes ?!!

Gente uma coisa que ta pegando agora nesse Rio de Janeiro (não sei em outras cidades) é a Mary Kay. Ta subindo na cabeça da mulherada, uma coisa louca.

Também pudera, os cosméticos são de ótima qualidade …

Antigamente não se ouvia (ou via) falar tanto assim dessa marca, era vista com uma marca mais “elitizada”, digamos assim, porque os preços não são dos mais acessíveis. Porém hoje o quadro é outro, tem muitas mulheres revendendo Mary Kay e conseguindo independência financeira.

Mas, falando mais do ponto X que nos trás aqui, tenho alguns produtinhos da marca pra falar pra vocês e vou começar falando da nova coleção poderosíssima que ela acabou de lançar e eu já sou fã.

A coleção se chama At Play e são 7 cores que fica difícil de escolher uma preferida. As cores são:

images

  • Offbeat Orchid – É o tom de rosa mais fechado da coleção.
  • Taupe That – É o único tom de nude da coleção (poderooso,rsrs).
  • Red Siren – É o tom de vermelho mais fechado da coleção, ele me lembrou muuito meu queridinho Ruby Woo (MAC).
  • Pink Shock – Esse tom é bem pink e tem uma pegada Neon. Essa cai muuito bem nas mais ousadas.
  • Berry Strong – É o tom “beterraba” da coleção confesso que me encantei por ele quando vi porém não foi meu escolhido!
  • Pink It Over – Esse tom é um “rosa bebê” de uma maneira mais gritante, ele é bem cheguei.
  • Neon Nectarine – Como o próprio nome diz, esse vermelho tem seu tom com uma pegada de Neon.

Todos lindíssimos e apaixonantes, eles vêm numa embalagem que eu achei bem moderninha:

batom-liquido-matte-mary-kay-529421-MLB20795075178_062016-F

Na foto acima eles parecem ser bem maiores do que realmente são, mas não fique chateada, a consistência deles é magnifica. Eu confesso que não dei muito por eles até ver a textura, me surpreendeu. Se eu não me engano são 7 ml, mas com certeza dura !!

Entre todas essas cores e depois de ficar louca de indecisão, eu optei pelo Offbeat Orchid, e assim que chegar eu venho mostrá-lo a vocês.

Como eles ficam na boca (na propaganda da Mary Kay, vale ressaltar, rsrsrs):

batom-liquido-matte-at-play-da-mary-kay-D_NQ_NP_508521-MLB20819492667_072016-F

Não fiquem bravas comigo, mas deu um bug nas minhas fotos e quando fui ver só tinha a foto do Red Siren comigo, então vamos lá:

Como fica na boca (“vida real”, rsrssr):

Lindos não é mesmo ??!!!

Espero que tenham gostado e fiquem atentos porque esse foi só o primeiro de varios outros produtinhos da Mary Kay que tenho pra falar com vocês!!

Beijoooooos …..

 

Deixe um comentário

