Queridinho do momento.

20160529_162022[1]

Geeeenteee ….

Tudo bem com vocês amores ???

Andei meio sumiiidaaa mas to de volta, com tuuuudo !!

Vou começar meu retorno falando com vocês de um batom simplesmente BAFÔNICO que uma amiga de trabalho me apresentou.

Não sei se vocês conhecem a marca TANGO. Conhecem ?? Rsrsrs.

Quem nuncaa ne gentee ?!!!

TANGO, aqui no Brasil umas das marcas mais conhecidas de custo benefício. Tenho muitas recordações da TANGO na minha adolescência, época que eu na tinha dinheiro pra comprar nada e ficava juntando dinheiro da merenda pra comprar um estojinho de sombras que na época era em torno de 4,00 !! Rsrsrssrs

Mas voltando ao post, ela aderiu essa onda de batons líquidos matte e surgiu com  GLOSS LIQUIDO MATTE:

IMG_20160529_211113

Ele tem acabando matte aveludado, e o melhor: foi 10,00 e tu encontra em qualquer china !!! XD

Uma coisa linda na boca sucesso total:

20160529_162119[1]

20160529_163110[1]

Tem um lado ruim: ele é chatinho pra passar porque tem que passar diversas camadas, esperar uma secar pra passar a outra e tem uma textura muito rala. Mas ainda assim eu amei e decidi compartilhar com vocês porque recomendo !!!! Espero que gostem …

Beijosss

Deixe um comentário

