Projeto Rapunzel – 2

Sem Título-1

Oláááááaaaa meus amooooores !!!

Eu vim mostrar pra vocês como está o meu projeto Rapunzel …

Como vocês já abem, eu comecei a usar o shampoo bomba em no final de junho. Já postei o resultado de um mês de uso pra vocês, e agora vim falar do resultado do segundo mês.

No primeiro mês eu usei com mais frequência, eu estava passando dia sim e dia não. Já no segundo mês, eu usei com menos frequência, porque eu percebi que meu cabelo estava ficando muito cedo, e como eu estava sem tempo para ficar fazendo muito hidratação ou restauração, preferi diminuir a frequência mesmo.

O resultado de um mês, usando dia sim e dia não, vocês já viram, é esse:

Um mes

Como eu disse pra vocês no outro post, eu fiquei muuuito feliz como resultado !!!

E ainda mais como segundo mês … apesar de eu ter notado um crescimento maior no primeiro mês, com uso mais frequente, o segundo mês foi ótimo.Olha aí:

Sem Título-1

E no segundo mês tinha mais cabelo cacheado né, ou seja, o crescimento parece ser menor, heheeh.

Eu já cortei as pontinhas, fiz a pausa de um mês e agora vou voltar com o shampoo bomba. Ah, e a receita, eu preparei um post pra vocês contando da receita, já já será publicado.

Então fica de olhoo e continue blogando por aqui …

BeijoooOs.

Deixe um comentário

