Permanente de Cílios

hastes-para-permanente-de-cilios-bigudinhos-pmg-96-un-21892-MLB20218562965_122014-O

Alguém aí já fez permanente de cílios ????

Eu estou super tentada em testar essa tecnica, mas confesso estar com um medinho !!

O permanente de cílios é uma técnica atualmente bem usada entre as meninas … Eu tenho o cílio muito curtinho e seria muito bom pra mim ter qualquer curvatura extra, que seja.

O processo eu sei, pois tem algumas aventureiras que se arriscam em fazer a técnica em casa. Eu até me arriscaria, se o que estivesse em risco, não fosse meus poucos e valiosos cílios que tenho. Já tenho pouco, há pensou se ainda caem ?!! Hahaha

A questão é que, assim como nos cabelos, o permanente de cílios meche na estrutura do fio. Es meu medo ….

Se alguém aí já fez, deixa pra mim nos comentários, como foi, se caiu, se não caiu, se gostou ….. diz TUDO !! Se não conseguiu deixar aqui, deixa lá no Instagram: charmosa.mimosa !!

Beijoooos.

Deixe um comentário

