Coleção Make B Color Adapt – O Boticário

makeb

Geeeeeente, tive que vir aqui falar com vocês dessa base …

Provavelmente vocês, que são super antenadas, já estão sabendo dessa nova linha de base liquida da Make B. que a O Boticário lançou né ?! Caso não, vão saber agora, rsrs …

Pois é meninas, as bases são umas loucuuuuura !!

São 12 cores ( issso mesmo DOZE cores ) que garantem cobertura perfeita e natural. É super legal essa variedade de cores, porque é muito chato quando você chega pra comprar uma base e não tem a sua cor. As cores vão do Bege Claro 001 (pele bem clarinha) ao Cacau (pele negra).

Eu já vi o resultado em meninas claras e em meninas negras e eu achei maravilhoso !! A aparência é supeer natural, de verdade.

Mas o que mais me chama atenção nessa base (e em outros produtos da Make B – O Boticário) é que a formula é oil free, que é um anjo para quem tem pele oleosa e suscetível a espinhas e cravos (tudo que preciso, rsrsrs).

Eu já usei, por um longo periodo, uma base da Make B. Usei a Make B Base Líquida de Alta Definição, essa aqui ó:

Make-B-Base-Liquida-Alta-Definicao-30ml

Essa daí é um espetáculo !! E eu achei o tom exato da minha pele, qualquer dia posto uma resenha dela pra vocês !!

E vocês ??? Já compraram essa base Color Adapt ??? Sabem quem usa ?? Quero saber …

Beijoooos !!

Deixe um comentário

